RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Rihanna ganha ‘chega mais’ de Drake em balada

Os dois se divertiram bastante em Miami, nos Estados Unidos

Por Redação
02/09/2016 • 14h11
Compartilhar

Depois de ter levado o que pareceu ser um “fora” de Rihanna durante a apresentação do Video Music Awards, que aconteceu no Madison Square Garden, em Nova York, Drake está nas nuvens ao decorrer dessa semana.

Na ocasião, ele parabenizou a cantora e disse: “Ela é uma pessoa por quem estou apaixonado desde os meus 22 anos. Ela é uma das minhas melhores amigas no mundo. Toda a minha vida adulta, eu a admirei, mesmo que ela fosse mais nova que eu. Ela é uma lenda viva em nossa indústria”.

Porém, na hora que foi dar um beijo nela, a intérprete de Stay chegou a virar o rosto.

Entretanto, o mundo dá muitas voltas e, no caso deles, as voltas foram até rápidas demais. Rihanna e Drake se beijaram brevemente durante uma apresentação na noite da última quarta-feira (31) e agora foramvistos em clima de muita intimidade em Miami.

Eles estavam em uma boate depois de uma apresentação de Drake na cidade. Durante a festança, os dois conversaram ao pé do ouvido e ela chegou até a ganhar um “chega mais” do rapper.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias