RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 20 de abril

Rumores dizem que iPad Mini deve ser anunciado em outubro

Por Redação
29/08/2012 • 14h00
Compartilhar

 Segundo o site AllThingsDigital, empresa deve anunciar versão menor de seu tablet em outubro, durante evento a ser marcado pela Apple.

 
Além da previsão do anúncio do novo iPhone, que deve acontecer dia 12 de setembro, iniciou-se a especulação que a Apple deve anunciar um novo tablet em breve. O iPad Mini teria tela de 7 polegadas, bem menor que a tela de 10 polegadas do iPad atual. O tablet viria para concorrer diretamente com aparelhos menores como a versão pequena do Galaxy Tab, que possui uma boa aceitação de mercado.
 
Ainda não há nenhuma confirmação por parte da Apple de que os dois eventos irão acontecer. Segundo o mesmo site, os eventos acontecerão em meses separados para que os produtos acabem não ofuscando um ao outro.
 
Os rumores também dizem que o iPhone 5 deve ser mais fino que a atual geração. Entre esses eventos, também seria lançado uma nova versão do iPod Touch e iPod Nano, sendo que o último possivelmente terá interatividade com a nova versão do iPhone.
 
Normalmente o “AllThingsDigital” costuma ter uma boa fonte de informação e acertar seus rumores. Agora é esperar até setembro para ver se alguma das previsões deve se realizar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias