RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Saia mídi jeans: 3 looks para usar a peça

De corte seco, rente ao corpo, e com uma fenda na barra, a peça evidencia a silhueta sem exageros e com muita feminilidade

Por Redação
25/08/2017 • 14h32
Compartilhar

A saia midi jeans é uma peça que arrasa na valorização do corpo da mulher.

De corte seco, rente ao corpo, e com uma fenda na barra, a saia evidencia a silhueta sem exageros e com muita feminilidade. A seguir, o mesmo modelo da mídi foi usado em três combinações diferentes para enaltecer o look e a mulher.

Com cinto

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A silhueta é definida com a ajuda do cinto de couro sintético amarrado na cintura. Já a fenda da saia midi é responsável pelo toque de sensualidade ao look.

Com jaqueta

A saia midi jeans unida à jaqueta de viscose com bordado de flores e à bota de couro de cano curto é a combinação certa para um visual que transborda delicadeza.

Com blusa

Já a união entre uma blusa de tricô, óculos escuros e oxfords de salto plataforma são a combinação perfeita para um look bem despojado.

(mdemulher)

 

 
 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias