RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Saiba o que usar neste outono/inverno 2013

Algumas marcas já apresentam coleções com as tendências que ditaram as semanas de moda internacionais

Por Redação
04/05/2013 • 13h00
Compartilhar

Apesar do calor que faz lá fora, já começamos a pensar no que virá com tudo no inverno. Algumas marcas já apresentam coleções com as tendências que ditaram as semanas de moda internacionais.

O militar vem com tudo no inverno. As peças estarão mais estruturadas e com cintura marcada, dando ao look um ar de Segunda Guerra. Quanto à cartela de cores, o militar não ficará só no verde musgo do camuflado, mas também poderá ser visto em tons como o azul-marinho, bege e branco.

No inverno passado, os tons terrosos eram básicos e dividiam a atenção com o pretinho básico. Mas no inverno 2013 o preto reinará sozinho.

Além do preto, a cor que ditará a moda na estação será o burgundy. Este tom, que é uma mistura de vermelho com púrpura, é inspirado nos vinhos da região de Borgonha. Não precisa dizer muito mais coisa para saber que a cor é extremamente sofisticada.
 
Neste inverno você pode encarnar seu lado cowgirl, abusar nas peças de franjas, botas de couro, camisas e calças jeans, porque a moda country é uma das tendências da estação. E é dessa moda que vem a peça de desejo do momento.

A transparência já vem de algumas estações, mas agora ela não fica só nas peças de roupas e invade o universo dos acessórios, dando um ar futurístico às produções.

É hora de voltar aos anos 70. Mas dessa vez as calças boca de sino, o gipsy chic, estampas floridas e coletes de franjas são combinadas com acessórios poderosos como chapéus, grandes colares, pulseiras e sapatos pesados como botas, abandonando o ar hippie das produções antigas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias