RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Saiba por que algumas bolsas Birkin podem custar até 149 mil dólares

Que as bolsas da Hermès são caras e exclusivas, isso não é nenhuma novidade

Por Mdemulher
09/05/2016 • 17h09
Compartilhar

Que as bolsas da Hermès são caras e exclusivas, isso não é nenhuma novidade. No entanto, parece que a label sabe como levar os seus acessórios a um nível ainda mais alto com um detalhe quase imperceptível: o desenho de uma ferradura.

Segundo o Who What Wear, Rachel Koffsky, especialista em bolsas e acessórios da casa de leilões Christie's, explicou que o desenho, que pode aparecer do lado esquerdo do logo da marca nas bolsas, significa que aquele modelo Birkin ou Kelly foi feito segundo as especificações de um colecionador. 

Ou seja: os modelos, que já são raros e bastante exclusivos se tornam ainda mais caros e raros do que uma bolsa Birkin comum.

"Em um leilão, um desenho de ferradura pode aumentar o preço estimado de leilão da bolsa em até 200%", disse Rachel. As mudanças no modelo original podem ser variadas, desde um interior em cor diferente, como magenta, até uma costura contrastante. No último leilão, uma peça com o desenho foi vendido por 149 mil dólares quando, normalmente, ela costumam ser avaliadas em 80 mil dólares.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias