RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Saiba quando termina o horário de verão em 2019

O horário de verão está chegando ao fim. Veja quando é hora de ajustar o relógio.

Por Redação
12/02/2019 • 07h47
Compartilhar

Para a felicidade de alguns e a tristeza de outros, o horário de verão que começou no dia 4 de novembro de 2018 já está chegando ao fim.

No próximo domingo (17/02), todos os relógios devem ser atrasados em uma hora às 00h, horário de Brasília.

Os estados brasileiros das regiões Sudeste, Centro-Oeste e Sul adotam o horário de verão e terão que se adaptar à mudança nesse dia. São eles: São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e o Distrito Federal.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É recomendado às pessoas que se planejem para evitar desencontros, divergências e possíveis confusões com a mudança da hora.

Modificação

Essa edição do horário de verão foi marcada pela mudança do início de sua vigência, conforme decreto assinado pelo ex-presidente Michel Temer, em 2017.

Antes, o terceiro domingo de outubro era a data escolhida para o início do horário de verão. Após a alteração, o primeiro domingo de novembro agora será o marco para começo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias