RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 16 de abril

Saiba todos os detalhes do casamento que trará Madonna ao Brasil

Cerimônia acontecerá no dia 24 de Outubro, no Cristo Redentor.

Por Redação
05/10/2017 • 07h54
Compartilhar

Madonna fará uma visita ao Brasil no dia 24 de outubro, mas dessa vez os fãs não poderão vê-la de pertinho, já que a artista virá para se apresentar no casamento do seu empresário, Guy Oseary, com a modelo brasileira Michelle Alves, com quem tem 4 filhos. De acordo com a coluna Olá, do jornal Agora S. Paulo, o cantor Bono Voxtambém estará presente na festa no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.

Fãs que somos, começamos uma investigação das últimas setlists das apresentações de Madonna para descobrir quais músicas ela deve tocar. Sua última performance foi em uma festa promovida por Leonardo DiCaprio, em Saint-Tropez, na França, onde tocou 5 canções, sendo essas: “4 minutes”, “Ray Of Light”, “Ghosttwon”, “Open Your Heart” e “La Isla Bonita”.

Pelo visto, a Rainha do Pop também trará suas filhas. Isso porque ela postou um vídeo em seu Instagram, onde mostrou as gêmeas Estere e Stelle cantando a música “Olha a Explosão”, do funkeiro MC Kevinho, com a legenda: “Treinando o português”.

Vem reinar aqui no Brasil, Madonna!

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias