RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 24 de abril

Saiu o primeiro teaser de “Toy Story 4” e ele é maravilhoso!

O trailer mostra Woody, Buzz e companhia bem à vontade, até que um novo personagem aparece para atrapalhar tudo.

Por Redação
13/11/2018 • 07h26
Compartilhar

A Disney Pixar liberou, nesta segunda-feira (12), o primeiro teaser de “Toy Story 4“, mais novo desenho da famosa franquia com estreia no brasil prevista para junho de 2019. O trailer fofo mostra Woody, Buzz Lightyear, Jessie e companhia de mãos dadas, fazendo uma ciranda, até que o clima “good vibes” é interrompido pela aparição de um novo personagem – que aparece assustado e diz não pertencer à roda, que se desfaz completamente.

Trata-se de Forky, um brinquedo que não se considera brinquedo (se você reparar bem, na verdade ele é um garfo – “fork”, em inglês) e aparentemente está em crise existencial. O filme, que tem direção de Mark Cooley, será uma continuação de “Toy Story 3“, partindo do ponto em que Woody se muda da casa de Andy para a de sua nova dona, Bonnie, e tem de aprender a conviver com esses novos “amigos”.

Veja o teaser completo:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias