RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 20 de abril

Saiu teaser da 3ª temporada de "13 Reasons Why"

13 Reasons Why" teve o primeiro teaser e a data de estreia da 3ª temporada revel

Por Redação
01/08/2019 • 15h50
Compartilhar

Depois de anunciar que a famosa série "13 Reasons Why" seria renovada para a 3ª temporada, a Netflix divulgou a data de estreia: dia 23 de agosto! A série, que debate muito os transtornos mentais e sociais na adolescência, também ganhou um teaser cheio de mistério e com uma revelação bombástica para a nova fase! No vídeo, os alunos da Escola Liberty aparecem em várias situações diferentes: brigas, intrigas e escondendo muitos segredos.

Mas a pegada da série parece mudar um pouco na sequência. Isso porque, no final do teaser, o personagem Clay (Dylan Minnette) aparece em um enterro ao lado dos amigos e a revelação do principal mistério da 3ª temporada aparece: Bryce Walker (Justin Prentice) está morto! E ninguém sabe quem foi o assassino! Pra quem não se lembra dele, Bryce aparece na polêmica cena de estupro contra Hannah Baker (Katherine Langford), Jéssica (Alisha Boe) e Chloe(Anne Winters).

Além disso, parece que a 3ª temporada será bem diferente do que os fãs estão acostumados e conseguirá se renovar após tudo que já abordou. Por meio do Twitter, Dylan Minnette contou que os últimos roteiros estão excelentes e são os melhores de toda a série. 

Fonte: Purebreak

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias