RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 23 de abril

Salas de cinema voltam a funcionar em Três Lagoas quatro anos depois

Operadora Cinépolis expande atividades em Mato Grosso do Sul com a instalação de quatro salas de cinema em Três Lagoas

Por Valdecir Cremon
11/01/2020 • 09h44
Compartilhar

Depois de quatro anos, Três Lagoas volta a ter salas de cinema, com a instalação da operadora Cinépolis, nao shopping center da cidade. A apresentação do projeto à imprensa, empresário s e convidados ocorreu no dia 7 e a primeira sessão dois dias depois.  

Entre as décadas de 1970 e 1990, a cidade possuiu três salas para exibição de filmes. A última, fechada em 2015, funcionou na rua Egídio Thomé, onde hoje funciona uma boate. A opção restante para o público da cidade foi, até agora, o cinema do shopping de Andradina (SP), distante 40 quilômetros.

A instalação das salas na cidade marca o 59º complexo de  cinema da rede.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O projeto possui  quatro salas, com 904 lugares, sendo 18 para cadeirantes. As  salas contam  com  tecnologia 2D e 3D e óculos 3D  em tamanho   infantil   e   adulto, além de  poltronas reclináveis, com  braço removível. 

“A Cinépolis entrega  para  Três  Lagoas seu  primeiro  complexo,  sendo  o segundo no Estado do Mato Grosso do Sul, o que nos deixa muito honrados. Pretendemos  ser  um  dos  principais  pontos  de  cultura  da  cidade  e  região, levando   para   nossos   clientes   os   principais   lançamentos   nacionais   e internacionais,  além  de  um  serviço  de  qualidade  e  tecnologia  de  ponta”, afirma Luiz Gonzaga de Luca, presidente da Cinépolis Brasil.

“Com certeza, a inauguração do Cinépolis é um momento de  grande alegria  e  satisfação para  Três  Lagoas  e  região. Ter  acesso    a    cinema de qualidade significa  não somente  a emoção  de cada história contada na telona, mas  também o fortalecimento do acesso  a cultura e arte, além da geração de renda”, afirma Marcelo Vieira, superintendente  do shopping.

É possível consultar a programação dos filmes, trailers e promoções pelo site: www.cinepolis.com.br

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias