Rádios On-line
8357
Loteamento OT
REGRAS

Sandy adquiriu gastrite por ser controladora: 'Aprendendo a administrar'

Cantora entregou seus defeitos em entrevista ao 'Vídeo Show'

12 JUL 2017 - 15h:55Por Redação

O marido de Sandy, Lucas Lima, já entregou que a mulher possui várias regras em casa. Em entrevista ao "Vídeo Show", nesta quarta-feira (12), a cantora confessou que seu jeito rígido chegou a lhe causar gastrite. "Sou impaciente, perfeccionista em um nível chato e controladora. Sou muito detalhista. Estou aprendendo a administrar tudo isso", declarou. Aliás, a artista ainda deu dica para cuidar do problema de saúde: "Tento controlar com remédios naturais. No caso para gastrite, controlo com Espinheira-santa".

'VIREI A LOUCA DO ÁLCOOL GEL', BRINCA A CANTORA

Sandy, que já assumiu ter dado PT alcoólico, contou que é viciada em álcool gel. "Passo álcool gel na mão quando estou em lugares públicos. Se fui ao banheiro, estou no avião ou peguei em muita coisa que todo mundo pega. Depois desse negócio da gripe suína fiquei meio neurótica. Virei a louca do álcool gel, tenho sempre na minha bolsa", contou. No entanto, a irmã de Junior Lima garantiu que não possui mania de limpeza: "Limpo o celular de vez em quando, lavo a mão antes de comer ou de me maquiar... Só sou cuidadosa, não exagerada".

ARTISTA RECLAMA DE FOTO DO FILHO NO INSTAGRAM

Recentemente, Sandy, discreta com a exposição do filho nas redes sociais, pediu para um fã retirar uma foto do filho, Theo, de três anos, de uma postagem do Instagram. "Você sabe que eu não gosto que publiquem fotos do meu filho. Por favor, apague esse post", escreveu. "Poxa vida. Sério mesmo? Fiz com tanto carinho e amor que tenho por você e toda a sua família. Cuidei para pegar somente fotos que já saíram na mídia, e a maioria no 'Tamanho família' que saiu na TV e tal...", lamentou o internauta, que não teve mais resposta da cantora.

'QUERIA CONGELAR CADA FASE', DIZ SANDY SOBRE O FILHO

Sandy revelou que o herdeiro está prestes a entrar na escolinha. Por causa da novidade, a cantora confessou que está ansiosa. "A gente se desespera de ver o filho crescer tão rápido, eu queria congelar cada fase por, pelo menos, mais uns cinco meses", brincou. "É tão bom, nem dá tempo de curtir tudo, quando você vê já passou de fase, já está falando tudo. Ele vai pra escolinha no segundo semestre, é uma novidade o tempo inteiro, mas é uma delícia", completou. (Informações Purepeople)

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651