RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 24 de abril

Sandy e Junior falam de boatos: 'Desrespeito com os fãs'

Os cantores não ficaram contentes com a fofoca de que eles voltaria com a parceria

Por O Fuxico
02/06/2016 • 15h00
Compartilhar

Após boatos de que a amada dupla Sandy e Junior havia voltado, acantora fez questão de rapidamente se posicionar e, infelizmente, desmentir o boato.

Depois de algumas notícias aparecerem na mídia,  a jurada do Superstar, da Globo, usou sua conta do Twitter para colocar um ponto final nas fofocas.

“Acabei de ver no Instagram de alguns fãs uma notícia dizendo que eu e meu irmão vamos retomar a parceria. Sinto muito, mas é mentira, pessoal”, postou ela.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Junior também veio à público se posicionar e fez um pequeno desabafo.

“Acordei hoje com as minhas redes sociais inundadas com uma notíciafalsa. Para variar, nego fazendo sensacionalismo com a história da volta da Sandy & Júnior. Eu acho um absurdo e falta de respeito com os fãs. Não é a minha intenção, nem nunca foi, ficar brincando com as expectativas das pessoas. Fiquei p*** com essa história. Não quero ficar brincando com o emocional de ninguém", disse ele em seu Snapchat.

Desde que a dupla chegou ao fim, para seguirem projetos paralelos, os fãs nunca deixaram de ter expectativa com relação a uma volta da Sandy & Junior  ou de uma turnê dos dois, mas parece que não será dessa vez.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias