RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 24 de abril

Sandy é resgatada em enchente: 'Um susto daqueles'

A cantora contou o que aconteceu com ela e com a mãe no programa Encontro com Fátima Bernardes

Por O Fuxico
24/03/2016 • 12h29
Compartilhar

Sandy passou por um susto bem grande durante a noite da última quarta-feira (24). A cantora e sua mãe, Noely, ficaram ilhadas e presas no meio de uma enchente, causada pela forte chuva que caiu em Campinas.

Era para a cantora ter ido para o Rio de Janeiro, mas ela acabou perdendo o voo. Em conversa ao vivo com Fátima Bernardes, no programa Encontro, ela contou alguns detalhes do que aconteceu.

“A gente levou um susto daqueles, foi um momento de muita tensão. O carro é automático e blindado, então as portas não abriam, mas conseguimos sair pela janela”, contou ela.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Era um pedaço pequeno que a gente tinha para atravessar, e eu estava desesperada para chegar no aeroporto. Pela altura da água, a gente achou que dava para passar. Subimos na calçada e quando descemos, a água subiu muito rápido”, relembrou ela.

Segundo Sandy, algumas pessoas que estavam em um restaurante próximo ao local em que elas ficaram ilhadas, ajudaram.

“As pessoas ajudaram a gente. Tinha um homem forte e alto, que me carregou no ombro para que eu conseguisse sair”, disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias