RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

São três pilares principais: atendimento, preço e qualidade

20/03/2020 • 15h55
Compartilhar

Para seguirmos felizes e realizados dia a dia no que fazemos, é preciso ter sempre em mente o que constrói nossos propósitos. Por isso, o Grupo RCN de Comunicação fundou, em 2020, a campanha "Bora", que reune ideais e motivações de empreendedores e profissionais de Três Lagoas.

Sara, da Fast Smart do Shopping Três Lagoas, resume seu "Bora" a três pilares principais: “’Bora’ significa bom atendimento, preço justo e qualidade na prestação do serviço”.

Confira o vídeo completo de Sara na página da Cultura FM e TVC HDhttps://www.facebook.com/CulturaTVC/videos/629182604326033/

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias