RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Sapato confortável tem fila de espera para compra

A marca conseguiu unir beleza e conforto e fez sucesso entre as clientes

Por Redação
27/03/2019 • 06h00
Compartilhar

A marca Margaux, de Nova Iorque, conseguiu unir perfeitamente, em um calçado, a beleza e o conforto, e recebeu o retorno pela conquista. The Heel, como o par da saltos é chamado, teve uma lista de espera de mais de mil pessoas na primeira vez que foi lançado.

O conforto, que torna o sapato tão especial, vem de uma camada de espumaamortecedora de 5 mm. Por fora, o tecido usado foi o camurça, em sete cores diferentes (cinza, caramelo, preto, azul-marinho, navy, rosa e branco), além de animal print, que deixa o modelo ainda mais elegante.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os saltos estão disponíveis no site da marca por $245, ou cerca de R$ 955. Outro diferencial que justifica seu valor é que, ao selecionar seu número, você ainda pode escolher entre três larguras diferentes, para conseguir um ajuste perfeito. (mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias