Rádios On-line
7916

Sarkozy e Carla Bruni assistem show no Rio

Sob forte esquema de segurança, Sarkozy e Bruni chegaram por volta das 19h ao Museu de Arte Moderna (MAM)

23 DEZ 2008 - 08h:05Por Redação

O presidente e a primeira-dama da França, Nicolas Sarkozy e Carla Bruni, compareceram ao show de anúncio do Ano da França no Brasil, na noite desta segunda-feira (22), no Vivo Rio, na Zona Sul da cidade. O casal assistiu a apresentações do cantor francês Charles Aznavour e dos brasileiros Gilberto Gil e Lenine. Na platéia também estavam o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o governador Sérgio Cabral.

Sob forte esquema de segurança, Sarkozy e Bruni chegaram por volta das 19h ao Museu de Arte Moderna (MAM), onde o presidente francês fez um discurso dedicado aos cidadãos da França residentes no Brasil. Em seguida, o casal seguiu para o Vivo Rio, que fica anexo ao museu, onde encontrou Lula e Cabral.

O grupo assistiu à apresentação do camarote em frente ao palco, com Sarkozy e Bruni sentados entre Lula e Cabral e rodeados de 11 seguranças.

Com um vestido sem mangas lilás, sandálias de salto baixo, cabelos soltos e pouca maquiagem, Carla Bruni passou todo o espetáculo abraçada ao marido, fazendo carinho em seu rosto e falando ao seu ouvido. A primeira-dama francesa também passou o evento bebendo direto de uma lata de refrigerante dietético que guardava sob a cadeira.

Comandado pela jornalista Glória Maria em português e francês, o show começou com uma breve apresentação de Gilberto Gil, que cantou duas canções. Em seguida, Aznavour subiu ao palco, cantou alguns clássicos da música francesa, como "La bohème", e foi aplaudido de pé pela platéia.

 

Após a exibição de um vídeo sobre o Ano do Brasil na França, celebrado em 2005, Lenine entrou em cena e dedicou a canção "Já que sou brasileiro" ao presidente francês. Na segunda música, o cantor francês Artur H dividiu o palco com o artista pernambucano.

 

Por volta das 20h30, Sarkozy e Bruni deixaram a casa de espetáculos, seguidos por seus seguranças, antes mesmo do fim do show, que terminou cerca de 15 minutos depois. O casal seguiu em carro escoltado para o hotel Copacabana Palace, também na Zona Sul do Rio.
 

 

 

Deixe seu Comentário

JORNAL DO POVO

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
JORNAL DO POVO
7300