RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Sasha é criticada por não fazer unha e sua mãe, Xuxa, rebate seguidora: 'Podre'

Apresentadora saiu em defesa da herdeira nas redes sociais, nesta terça-feira (25)

Por Redação
26/07/2017 • 07h40
Compartilhar

Sasha Meneghel vai completar 19 anos na próxima sexta-feira (28) e celebrará a data viajando com amigos, entre eles, Bruna Marquezine, elogiada por exibir boa forma de biquíni em St. Tropez. Em seu perfil no Instagram, Xuxa lamentou ter que ficar longe da filha na ocasião, mas a apoiou em sua decisão. "Primeiro 'niver' que não vou passar com você. Sei que você está feliz viajando, curtindo seu trabalho, amigas e suas escolhas. Mas preciso que você saiba que meu coração sempre está com você. Te amo imensamente", escreveu nesta terça-feira (25).

SEGUIDORA CRITICA UNHAS DE SASHA E XUXA RESPONDE

Depois que Xuxa compartilhou uma foto de Sasha com o passaporte na mão, uma internauta criticou as unhas da estudante. "Tão rica e não faz a unha. Não é crise isso, não, hein? Porque isso passa longe na vida dela. Seria desleixo", escreveu a seguidora. Revoltada, a apresentadora rebateu: "Ô, meu Deus, que podre. Nossa."

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

APRESENTADORA FALA SOBRE APARÊNCIA APÓS FOTO SEM MAQUIAGEM

Aos 54 anos, Xuxa, apesar de desabafar sobre rugas no rosto, mostrou não se importar com as críticas a respeito de sua aparência. É que a Rainha dos Baixinhos rebateu críticos por uso de maquiagem. "Na realidade eu não tenho muito o que me preocupar. Quando a idade vai chegando, as pessoas vão falando: 'Nossa, ela está velha'. E eu vou ficar cada vez mais velha e isso é normal. E o fato de eu não usar maquiagem nos lugares, é porque eu já uso demais no trabalho, então, quando posso eu não uso para descansar a pele. Aí as pessoas vão ter que se acostumar com isso. Namorar, sempre que eu posso. Com maquiagem ou sem maquiagem eu estou namorando", falou a loira, bem-humorada.

XUXA SENTE FALTA DE APRESENTAR PROGRAMA INFANTIL

Xuxa, à frente do "Dancing Brasil", na RecordTV, confessou que sente falta de programas infantis. "Agora só estou pensando no 'Dancing', não tenho nem tempo para fazer outra coisa, mas eu tenho propostas de fazer outras coisas e aí eu gostaria de estudar porque quero estar próximo do meu público pequeno e se isso acontecer, quem sabe", comentou. (Informações Purepeople)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias