RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Secretaria disponibiliza acesso à internet em todas as Unidades de Saúde

O serviço tem a finalidade de otimizar o atendimento dos profissionais de forma ágil e precisa

Por Redação
17/09/2012 • 15h36
Compartilhar

 Desde o dia 16 de setembro os profissionais da Saúde que atuam no Distrito de Arapuá contam com acesso à internet na Unidade de Estratégia de Saúde da Família (ESF) para auxiliar as atividades desenvolvidas no local. 

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, com a implantação do serviço em Arapuá, todas as unidades de saúde do município possuem acesso à internet, otimizando o atendimento desses profissionais à população.
“É um serviço importante, pois permite a verdadeira avaliação dos dados epidemiológicos com maior precisão e agilidade, observando o crescimento dos atendimentos de forma mais rápida, além de alimentar com informações os agentes comunitários de saúde, otimizando assim o atendimentos dos profissionais nas unidades de saúde”, explicou a diretora de Saúde Coletiva, Ludmila do Valle Silva Salles.

ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA DE ARAPUÁ
Segundo Ludmila são atendidas na Estratégia de Saúde da Família de Arapuá aproximadamente 200 pessoas por mês. 
A equipe de profissionais que atua no local é formada por um médico, um enfermeiro, um dentista, um atendente de dentista, um técnico de enfermagem, um administrativo, além de dois motoristas para a ambulância que atende o local.
O horário de atendimento da ESF é das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias