RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Segue promoção 'Romântico Anônimo', de Marcos e Belutti

Cantores escolhem emissoras do Grupo RCN para divulgar clipe de novo trabalho

Por Valdecir Cremon
28/03/2016 • 10h09
Compartilhar

A dupla Marcos e Belutti desenvolve uma campanha de divulgação da música “Romântico Anônimo” - novo sucesso da dupla, lançada em fevereiro.

Além de um clipe lançado no Youtube - que você vê também aqui no JPNews -, os cantores escolheram rádios de referência e importância por todo o país para uma promoção alusiva ao tema da música, que presenteará o namorado(a) dos ouvintes com um lindo arranjo de flores e um kit com cd e dvd autografados pela dupla.

Fernando Moraes, coordenador artístico do Grupo RCN de Comunicação, avalia positivamente as rádios Cultura FM de Três Lagoas, Aparecida do Taboado e Paranaíba terem sido escolhidas pelo escritório dos artistas para esta parceria regional.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ter uma empresa que representa os maiores artistas do Brasil como parceiros do Grupo RCN nos dá muito orgulho! É a prova de que o trabalho executado em nossa região está à altura de grandes rádios de outros centros importantes para o rádio e para o show business", disse.

O responsável pelo departamento de rádios da FS Produções, Fábio Akira - que além da carreira de Marcos e Belutti, trabalha com Fernando e Sorocaba, Lucas Lucco, Thaeme e Thiago, Loubet e Felipe Duran - também avalia positivamente a parceria.

"O rádio é fundamental para a carreira de um artista e nós, da FS Produções, temos plena consciência da importância deste veículo. Por isso, visando a caráter nacional, selecionamos rádios importantes de cada região para fortalecer esta parceria. Além disso, a promoção deve ter a relação com a característica do artista e da música, está ai a combinação perfeita para a ‘’Romântico Anônimo’’ tornar-se mais um grande sucesso da dupla Marcos & Belutti. Agradecemos a parceria de sempre do Grupo RCN de Comunicação", afirmou.

Os ouvintes das três emissoras podem participar através da fanpage oficial das emissoras ou através do Whatsapp gravando uma nota de áudio com uma declaração de amor.

Os sorteios são realizados quinzenalmente nas três rádios. A promoção segue até o final de abril.

ANOTE!

Whatsapp Cultura FM Três Lagoas: (67) 9984-0163 / Fanpage Cultura FM Três Lagoas: www.facebook.com/cultura106fm

Whatsapp Cultura FM Paranaíba: (67) 9272-4655 / Fanpage Cultura FM Paranaíba: www.facebook.com/CulturaFm1063Paranaibams

Whatsapp Cultura FM Aparecida do Taboado: (67) 9284-6707 / Fanpage Cultura FM Aparecida do Taboado: www.facebook.com/Cultura105fm

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias