RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 28 de março

Segunda temporada terá como foco a origem do Sabre Sombrio

A novidade foi revelada pelo ator Giancarlo Esposito, que interpreta Moff Gideon

Por Beatriz Rodas
30/07/2020 • 11h18
Compartilhar

A segunda temporada da série “The Mandalorian“, sucesso na Disney+, deve se centrar na origem e na importância do Sabre Sombrio. A novidade foi revelada pelo ator Giancarlo Esposito, que interpreta Moff Gideon, durante uma entrevista ao site Deadline nesta quarta-feira (29).

“Você vai ver mais do Sabre Sombrio, você terá uma explicação sobre essa arma anciã neste mundo moderno e colapsado. De onde ele veio e como foi revivido? Isso é a chave da nossa segunda temporada”.

O ator também disse que o artefato será necessário para que o público tenha uma compreensão mais ampla do passado de Gideon e dos mistérios que envolvem a narrativa.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

<div class="tenor-gif-embed" data-postid="15739251" data-share-method="host" data-width="100%" data-aspect-ratio="2.092436974789916"><a href="https://tenor.com/view/baby-yoda-the-mandalorian-happy-hiding-smiling-gif-15739251">Baby Yoda The Mandalorian GIF</a> from <a href="https://tenor.com/search/babyyoda-gifs">Babyyoda GIFs</a></div><script type="text/javascript" async src="https://tenor.com/embed.js"></script>

O sabre sombrio é aquele que possuía uma lâmina em tom preto único. Esse tipo de sabre de luz era o único existente no Templo Jedi antes de ser furtado pelos ancestrais de Pre Vizsla.

Por enquanto, “The Mandalorian”, famosa por personagens como o Baby Yoda, não está disponível no Brasil. A expectativa é de que a Disney+, streaming responsável pelo projeto, desembarque no país no próximo ano.

O segundo ano da série chega em outubro.

Com informações de PapelPop.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias