Rádios On-line
SAúDE

Selena Gomez anuncia pausa na carreira por causa de doença

A cantora está sofrendo com os efeitos colaterais do lúpus

31 AGO 2016 - 08h:51Por Redação

Em um comunicado feito à revista People, Selena Gomez anunciou que vai dar uma pausa na carreira. Ela está sofrendo com problemas de ansiedade, ataques de pânico e depressão, sintomas causados pelo lúpus.

“Como muitos de vocês sabem, há um ano eu revelei que tenho lúpus, uma doença que afeta as pessoas de diferentes formas. Eu descobri que estou sofrendo de ansiedade, ataques de pânico e depressão como efeitos colaterais do lúpus, que pode apresentar seus próprios sintomas”, disse a artista.

“Eu quero ser proativa e focar na minha saúde e felicidade, por isso decidi que a melhor forma de fazer isso é tirar um tempo para mim. Obrigada a todos os meus fãs pelo apoio. Vocês sabem o quanto são especiais para mim, mas eu preciso encarar isso para garantir que estou fazendo tudo o possível para melhorar. Eu sei que não estou sozinha, compartilhando isso com vocês. Espero que isso encoraje outras pessoas a resolver seus próprios problemas”, completou Selena.

Apesar do anuncio, Selena não revelou por quanto tempo vai ficar afastada, e também não disse se vai cancelar os shows da Revival Tour.  

Deixe seu Comentário