RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Será o lilás o novo rosa millennial?

Abra espaço no armário: pode ser que o lilás conquiste o pódio de cor millennial!

Por Redação
16/05/2017 • 08h20
Compartilhar

Você tem apostas para qual será a cor de 2018? Já ouvimos sugestões como o vermelho, o roxo e o azul claro. Apesar disso, um tom específico tem chamado a atenção nas passarelas e no street style das principais capitais do mundo: o lilás. A nuance clara pintou nos desfiles da Prada e da Mulberry, por exemplo, e colore desde detalhes até looks da cabeça aos pés. Dentro de casa, pequenos objetos com o roxo claro levam vida aos espaços, e paredes cobertas com ela deixam o ambiente cheio de graça.

Tomar o pódio do rosa millenial, queridinho da atualidade, vai ser difícil — mas a candy color é uma grande concorrente. Por ter sido pouco explorada, possibilita um mundo de criações. O tom também é repleto de delicadeza e é de fácil combinação. Como não se encantar? Inspire-se!

(mdemulher)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias