RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Série ‘Elite’, da Netflix, vai ganhar segunda temporada

A série estreou o início de outubro e está fazendo bastante sucesso.

Por Redação
18/10/2018 • 08h03
Compartilhar

A Netflix encomendou mais uma temporada de “Elite”, a série espanhola que já virou vício de muita gente. Essa informação foi dada pelo The Hollywood Reporter e confirmada através de um vídeo no canal Netflix España, no YouTube.

Nele, os atores da série leem comentários de fãs que pedem pela segunda temporada. Logo depois, eles dão a notícia: novos episódios estão a caminho. 

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Elite” estreou no dia 5 de outubro e se passa numa escola da alta sociedade. Quando três adolescentes humildes são transferidos para lá o embate com os alunos ricos é inevitável – e acaba culminando em um assassinato. Mas quem cometeu o crime? Essa é a pergunta central da série.

Ainda de acordo com o THR, assim como a primeira temporada, a segunda também terá oito episódios. “Elite” é a terceira série espanhola de sucesso na Netflix, as outras são “As Telefonistas” e “A Casa de Papel”. Atualmente, o serviço de streaming está investindo alto em produções europeias.

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias