RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 27 de abril

Série Gossip Girl vai ganhar reboot!

Porém não espere ver Serena, Blair, Chuck...

Por Redação
19/07/2019 • 12h30
Compartilhar

Hello, Upper East Siders: Gossip Girlestá de volta! A garora do blog vai ganhar uma nova série ambientada 8 anos depois dos eventos da original, no serviço de streaming HBO Max. Ainda não há data de estreia definida.

Segundo os tabloides internacionais, Josh Schwartz e Stephanie Savage, que desenvolveram a Gossip Girl original, estão de volta para a sequência. Com uma primeira temporada de 10 episódios, a série vai abordar uma nova geração de adolescentes de escolas particulares em Nova York que serão observados pelo site de fofocas Gossip Girl. 

A ideia é retratar como a sociedade mudou junto com a evolução das redes sociais. Apesar de ser descrito como uma expansão da série, não é esperado o retorno do elenco original, incluindo Blake Lively, Leighton Meester, Penn Badgley e Chace Crawford.

Fonte: vogue

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias