RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 24 de abril

Série retrata os altos e baixos da vida de modelo

"Model Squad", do E!, terá participação da brasileira Daniela Braga.

Por Redação
02/02/2018 • 08h05
Compartilhar

A semana de moda de Nova York acontece de 8 a 16 de fevereiro, e marca um momento repleto de novidades relacionadas à moda. A mais nova notícia vem do canal E!, que anunciou a exibição de uma série documental focada na vida de nove modelos, nomeada “Model Squad.”

O canal é conhecido por imortalizar a família Kardashian-Jenner e também por seus 216 episódios de “Fashion Police” (uau, também não sabíamos que eram tantos assim)! O E! é o veículo que também transmite o tapete vermelho do Met Gala — ou seja, eles entendem muito bem como funciona uma boa programação fashion. Para rechear sua grade, a grande novidade será essa série, composta de oito episódios de uma hora cada.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O show seguirá nove supermodelos e sua ascensão fashion: Daniela Braga, Hannah Ferguson, Ping Hue, Nadine Leopold, Caroline Lowe, Ashley Moore, Shanina Shaik, Devon Windsor e Olivia Culpo. “Trabalhar na moda é competitivo, mas dá oportunidades incomparáveis que são o sonho de muitas”, contou Amy Introcaso-Davis, vice-presidente executiva de produção da E, em um release. “Focado na moda e na cultura pop, ‘Model Squad’ é feita para nossos telespectadores, e dá acesso exclusivo ao esse lifestyle de celebridades, enquanto mostra como essas mulheres se apoiam em uma indústria repleta de pressão”, completou ela.

A primeira transmissão acontecerá no dia 12 de fevereiro, segunda-feira.

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias