Rádios On-line
CURTIÇÃO

Sertanejos se reúnem em lançamento da Festa do Peão de Barretos

Cantores prestigiaram o evento, que marca a largada do rodeio. Simone e Simaria foram as responsáveis pela apresentação da noite.

21 JUL 2016 - 09h:21Por Redação

Muitos sertanejos se reuniram na noite desta quarta-feira, 20, no Villa Country, em São Paulo, para prestigiar o lançamento da Festa do Peão de Barretos. Simone e Simaria foram as responsáveis pelo show do evento, que contou com várias participações no palco. A Festa do Peão de Barretos acontece entre os dias 18 e 28 de agosto.

Henrique e Diego aproveitaram uma brecha na agenda para participar do evento. Eles, que vão se apresentar em outra casa noturna de São Paulo na noite desta quarta-feira, falaram sobre a importância de se apresentar na festa de peão. "O coração está feliz demais. Fazer parte da grade do evento é o sonho de qualquer artista . É uma realização", afirmou Diego. "Quando um artista começa a cantar, ele precisa passar por alguns estágios antes de chegar em Barretos. É um evento que marca a carreira de qualquer artista", completou Henrique.

A dupla ainda falou sobre o próximo DVD, que está em fase de pré-produção. "Quando a gente grava um já começa a fazer a seleção para o próximo. Daqui uns 30 dias a gente já anuncia quando e onde será . No último , fizemos tudo em 14 dias. Dessa vez, vamos fazer em 10", brincou Henrique, que está curtindo a vida de solteiro após o fim de seu casamento . "Estar solteiro e ficar no zero a zero é ruim. Mas ando pontuando por aí, aí é melhor", afirmou o cantor. "Mas o artista tem um vida tão louca, que o importante é encontrar a paz. Estar solteiro ou sozinho, o importante é que estou em paz", afirmou ele .

Zezé Di Camargo e Luciano já cantaram diversas vezes no evento , mas estavam há quatro anos longe. "Falamos que só voltaríamos se fosse para sermos homenageados", brincou Luciano, que junto com o irmão, será embaixador da Festa do Peão de Barretos em 2016. Durante o evento, Zezé - que estava com a namorada,Graciele Lacerda - ainda falou sobre o ingresso da filha Wanessa no mercado sertanejo. "A Wanessa gosta e tem capacidade para isso", afirmou ele, que sonha com uma parceria em DVD com a filha . Em entrevista ao EGO, a cantora havia revelado a ideia de registrar o projeto Pai e Filha. "É um sonho, porque é uma coisa de família, nem pensando no lado profissional".

Thaeme Mariôto também participou do evento e falou sobre a emoção de fazer parte do elenco de Barretos. "É sempre maravilhoso. A gente vai com o coração cheio de amor até porque é um dia que a gente visita o hospital do câncer de Barretos, então a gente já sobe no palco emocionado", afirmou a cantora que vai se apresentar pela terceira vez no evento.

Mas será a primeira de seu parceiro Thiago, já que nas anteriores ela subiu ao palco com Thiago Servo, sua primeira dupla. "Falei pra ele que a emoção é diferente. Até porque é o povo que gosta de rodeio, de música sertaneja. E ele também não conhece o hospital. Vai ser a primeira vez dele 

Marciano contou que, apesar de seus 40 Milionário e Marciano, que estão unidos no projeto Lendas, falaram sobre a importância de se apresentar no evento. "Barretos é o sonho de todo mundo. Se não cantar lá, não completou a carreira", afirmou Milionário, que garantiu que o projeto com Marciano não tem uma data para o fim. "Estamos gostando, então vai continuar", afirmou.

Anos de carreira na música sertaneja, ainda aprende muito com os artistas mais jovens. "A gente acha que sabe tudo, que já aprendeu com tudo, mas aí a gente começa a aprender muito com eles", afirmou o sertanejo.

 

Informações: EGO 

Deixe seu Comentário