Rádios On-line
MODA

Shaved hair: você encararia a tendência do cabelo curtíssimo?

Katy Perry, Kristen Stewart e Cara Delevingne aderiram ao comprimento mínimo e estilo máximo. Inspire-se!

1 SET 2017 - 08h:29Por Redação

Mudanças radicais sempre foram febre entre as famosas. De um tempo para cá, porém, um número cada vez maior de atrizes e cantoras gringas têm ousado sem medo de ser feliz. No quesito cortes curtos, Miley Cyrus foi pioneira, seguida por Katy Perry, Jennifer Lawrence e Scarlett Johansson, para citar algumas (a lista é longa!). Elas adotaram o pixie hair: curto atrás, longo na frente e com as pontas descompensadas.

 

Eis que a ousadia evoluiu e a mania da vez é raspar os fios por completo! Cara Delevingne é referência do corte que saiu das passarelas para as ruas, 100% inspirado na Mia Farrow dos anos 60. O visual de mulher forte, poderosa e independente faz sucesso especialmente entre as adeptas do empoderamento feminino e por aquelas que lutam pela igualdade de gêneros. Mas também é tiro e queda para quem preza pela praticidade — ter em mãos um bom finalizador, de preferência com proteção solar, é o suficiente para manter fios e couro cabeludo com aspecto saudável.

Outra dica muito importante: analise bem o formato de seu rosto antes de se jogar na tesoura. Lembre-se de que quanto menos cabelo, maior o foco nos pontos fortes (e fracos!) da face. E, aí, vai encarar?

Confira as celebridades em sua fase cabelo curto para você se inspirar:

 

 

Sophia Abrahão

Scarlett Johansson

Zoe Kravitz

Kristen Stewart

Amber Rose

Isabella Santoni 

 

Sophia Abrahão

Scarlett Johansson

Zoe Kravitz

Kristen Stewart

Amber Rose

Isabella Santoni 

 

(mdemulher)

Deixe seu Comentário