RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Simone e Simaria vão substituir Victor e Leo no 'The Voice Kids' em 2018

Cantoras se juntam a Claudia Leitte e Carlinhos Brown na terceira temporada do reality

Por Redação
13/07/2017 • 14h59
Compartilhar

Simone e Simaria vão estrear no júri na terceira temporada do "The Voice Kids", que estreia no ano que vem. As irmãs irão substituir Victor e Leo. O cantor foi afastado do reality infantil após ser acusado de agredir a mulher, Poliana Bagatini. Na época, a Globo afirmou que Victor pediu para sair da atração, mas no início do mês o sertanejo negou ter feito tal pedido. "Nosso coração está pulando de alegria. Estamos prontas para assumir essa missão tão importante de avaliar o talento desses jovens lindos e talentosos. Não vai ser fácil não, mas estamos prontas", afirmou Simone.

CLAUDIA LEITTE É OUTRA NOVIDADE NO REALITY

Além de Simone e Simaria, estarão no júri de técnicos Carlinhos Brown e Claudia Leitte. A cantora que causou polêmica ao anunciar uma falsa retirada do sobrenome será a substituta de Ivete Sangalo. Enquanto isso, a mulher do nutricionista Daniel Cady assume o lugar de Claudia no "The Voice dos adultos. Pelo segundo ano seguido, André Marques vai ser o apresentador. Inicialmente, a Globo cogitou Luan Santana e Luciano Camargo para a vaga de Victor e Leo. "É, sem dúvida, mais uma realização na nossa carreira. Estamos muito felizes em integrar esse time tão maravilhoso, ao lado da Claudinha e do Brown. Acompanhamos as edições anteriores e é um talento melhor que o outro. Aguenta coração", disse Simaria para o site Gshow.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

GLOBO CORTOU CENAS DA DUPLA NO PROGRAMA

O "The Voice Kids" já estava com sua primeira fase toda gravada quando a denúncia envolvendo Victor veio à tona. A partir daí, a emissora optou por cortar a maior parte das cenas nas quais o irmão de Leo aparecia. A decisão fez a web ironizar o fato chamando os sertanejos de dupla de um. No início de abril, o cantor acabou se tornando réu após a Justiça de Minas Gerais aceitar a denúncia.

FÃ APANHOU DE SIMONE APÓS DERRUBAR SIMARIA EM SHOW

Enquanto faziam show em Amargosa, na Bahia, no último dia 25, as "Coleguinhas" passaram por uma incômoda situação. Um fã invadiu o palco de show de São João e derrubou Simaria. Ao ver a irmã no show, Simone saiu em sua defesa e bateu no rapaz. "Rapaz, vocês vão me perdoar. Mas na hora em que vi o rapaz derrubar a minha irmã, eu meti a porrada mesmo!", justificou. "Nem sei o que dizer. Estou tremendo. Ralei o joelho", contou, Simaria, já de pé. "Não façam isso! (...). Igual jogar celular no palco. Já levei celular na cara. Machuca, é falta de respeito", pediu a cantora. (Informações Purepeople)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias