RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Simpatias para fazer na hora da virada de ano

Para entrar em 2018 com o pé direito

Por Redação
14/12/2017 • 07h22
Compartilhar

O ano de 2018 está quase aí! Usar alguns elementos e objetos no momento da virada pode ajudar a garantir que as suas expectativas para os próximos doze meses se concretizem. Bora experimentar?

Positividade

Esse é um dos rituais mais conhecidos. Colocar um ramo de arruda atrás da orelha na noite da virada ajuda a afastar as energias negativas no próximo ano. As mulheres da Grécia antiga costumavam usar a planta o ano inteiro para garantir apenas bons fluidos. Se você está precisando de uma proteção extra, vale se jogar.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Romance

Para quem está com esperança de encontrar um novo amor em 2018, a dica é colocar uma noz-moscada envolvida em retalho de pano branco dentro da bolsa que usará na festa de réveillon. É importante que o tecido seja novo, nunca usado antes, e que a noz não entre em contato com outros objetos.

Caso você já tenha alguém em mente, o truque é escrever o nome da pessoa sete vezes em um papel e colocar no sapato do pé esquerdo. Quando der meia-noite, bata o pé sete vezes no chão, repetindo o nome do seu interesse amoroso.

 

Viagem

Ano novo, novos lugares para conhecer. Quem quiser viajar bastante, deve segurar o passaporte em mãos durante a contagem regressiva. No momento da virada, é importante mentalizar os destinos desejados, ok?

 

Saúde financeira

Dinheiro chama dinheiro! Sua carteira não pode ficar vazia de jeito nenhum na primeira hora de 2018. A máxima de que tudo que você fizer nesse momento tende a se repetir ao longo do ano é superválida. Além disso, para fortalecer seu desejo por dinheiro, a dica é colocar uma nota de cem reais no sapato que usará virada.

 

Tranquilidade

Segurar uma rosa branca à meia-noite ajuda a atrair calma e prosperidade para o próximo ano. Se a festa for na sua casa, vale usar a flor na decoração do ambiente para dar ainda mais força às suas intenções.

 

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias