Rádios On-line
ATUALIZAÇÕES

Snapchat lança novo recurso que deixará o app ainda mais viciante

O novo recurso, chamado Memórias, descarta a principal característica do aplicativo e atrai os usuários a gastarem mais tempo no aplicativo

8 JUL 2016 - 10h:00Por BuzzFeed

O Snapchat divulgou um novo recurso quarta-feira (6) chamado Memórias, que mudará a maneira como você usa o aplicativo. O recurso permite que você salve Snaps e Histórias dentro Snapchat, edite e envie-os novamente. 

Você pode ainda salvar Snaps e Histórias na sua galeria da câmera, mas as ferramentas dentro do Memórias te darão uma chance para editar seu material antigo e exibi-lo outra vez. Você ainda será capaz de combinar essas coisas com fotos e vídeos da sua galeria da câmera (como as opções #TBT).

Essa atualização fará com que o Snapchat seja um pouco menos básico e atual, um pouco mais refinado e, err, obsoleto. Isso é um grande negócio, e nós vamos voltar a falar dele daqui a pouco. Antes disso, aqui está um resumo de como usar o recurso Memórias: para salvar um Snap em Memórias, você pode clicar no botão de salvar na tela da câmera (ou setar o app para que os seus Snaps para salvar automaticamente nas configurações).

Deixe seu Comentário