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Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Sol nascente aqui

Tradição e modernidade no mesmo lugar

Por Redação
20/09/2016 • 16h09
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Morar no interior do país, próximo à fronteira com Paraguai, Bolívia e Uruguai nem sempre significa estar “longe de tudo” e nem sem acesso à modernidade, novidades tecnológicas, cultura e boa culinária. Ao menos em Três Lagoas é possível encontrar um bom endereço de comida brasileira, árabe, italiana e, agora, oriental.
“Nossa prioridade é sempre o público. Trabalhamos com essas culinárias desde quando inauguramos o restaurante, e agora decidimos aprimorar a culinária oriental, justamente pela preferência do público”, conta Amanda Pimentel Veloso, gerente do restaurante Camargos Grill.
A casa foi inaugurada em junho de 2011, para atender a um público diferenciado e agradar a todos os paladares, aberto de segunda a segunda, das 10h às 14h30.
Servir comida oriental é um projeto antigo do restaurante, que começou com apenas pratos mais básicos da Terra do Sol Nascente, como sushis, sashimi e temaki. Com a aprovação de clientes cresceu a ideia de avançar para pratos mais aprimorados como norimaki, nigiri, sukiyaki e hossomaki, além de doces como o manju, o bolinho de arroz moti e o macarrão udon.
O exotismo dos pratos e a maneira como são apresentados chamam a atenção não apenas pela beleza e variedade de cores e sabores, mas também pelo equilíbrio e o perfil saudável de cada elemento que os compõem, e revela a integração da cultura milenar de um povo cujos habitantes têm a melhor qualidade de vida e a maior longevidade do planeta.
Não é a toa, portanto, que em todas as cidades brasileiras há lugares especializados em comida oriental – e grande número em que o atendimento qualificado faz a diferença – e com bom gosto na elaboração do cardápio. No Camargos Grill, a preocupação na expansão da mesa de opções vai além de receitas, pratos e decoração típica.

FIDELIDADE

“O que está sendo priorizado, o que mais procuramos trabalhar, é oferecer um ambiente agradável com bom atendimento e a satisfação total: o cliente deve sair da nossa casa satisfeito com o ambiente, com o atendimento, a comida e tudo que o restaurante engloba”, ressalta.
A excelência do restaurante e a qualidade do que disponibiliza refletem diretamente na fidelidade do cliente. “Temos clientes que nos acompanham desde a inauguração do restaurante e vêm todos os dias. E chegam até, caso vão viajar, a nos avisar que não poderão vir. É muito bacana essa fidelidade do cliente com nós. Com isso temos a sensação de dever cumprido. É muito gratificante.

 

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