RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 24 de abril

Street Fighter completa 25 anos e Brasil Game Show anuncia participação da Capcom no evento deste an

Estreia em grande estilo A Capcom irá ocupar mais de 360m² de área no evento. A empresa apresentará jogos antes de seu lançamento mundial, entre eles Resident Evil 6, Lost Planet 3 e DmC Devil May Cry. Os interessados sobre o festival podem confer

Por Redação
30/08/2012 • 17h00
Compartilhar

 No dia em que um dos jogos de vídeo game mais populares do mundo completa 25 anos, a Brasil Game Show (BGS), maior feira de de games da América Latina, anuncia a estreia da Capcom, empresa que desenvolveu o jogo, no evento. Para comemorar a data, o festival irá sediar a etapa latino-americana do Campeonato Mundial Street Fighter.

Quem quiser conferir os lançamentos da Capcom e os detalhes do torneio Street Fifhter, deve comprar o ingresso antecipado no site do Brasil Game Show. Para comprar meia entrada (R$30), basta a pessoa levar 1kg de alimento na entrada da feira que acontece de 11 a 14 de outubro no no Expo Center Norte, em São Paulo. O benefício vale também para estudantes com a carteirinha, idosos e associados da Febrajoga.

Street Fighter tem mais de 60 títulos voltados para diversos consoles de videogame. Ao todo, já foram vendidos mais de 25 milhões de cópias do jogo em todo o mundo.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Estreia em grande estilo

A Capcom irá ocupar mais de 360m² de área no evento. A empresa apresentará jogos antes de seu lançamento mundial, entre eles Resident Evil 6, Lost Planet 3 e DmC Devil May Cry. Os interessados sobre o festival podem conferir mais informações na página oficial no Facebook. 

Virando tradição

A Brasil Game Show é a primeira feira de games brasileira com cinco edições consecutivas. Além da Capcom, participarão do evento, entre patrocinadores e expositores, Sony, Microsoft, Riot Games, Warner, EA, Level up! Games, ZAP, Travian, entre outros.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias