RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 24 de abril

Suposto relacionamento brasileiro de Madonna repercute pelo mundo

O jornal New York Post garantiu, por meio de fontes próximas da cantora, que eles estão juntos desde que ela deixou o Rio de Janeiro

Por Redação
22/12/2008 • 17h07
Compartilhar

O suposto relacionamento de Madonna com o modelo brasileiro Jesus Luz, 20 anos, já repercute internacionalmente. O jornal New York Post garantiu, por meio de fontes próximas da cantora, que eles estão juntos desde que ela deixou o Rio de Janeiro.

Na noite deste domingo, Madonna comemorou o final da turnê Sticky & Sweet no Bar Secreto, em Pinheiros, e eles foram juntos ao hotel Grand Hyatt, onde ela está hospedada.

A festa reuniu alguns rostos conhecidos, como Mariana Ximenes, Preta Gil e o casal Fernando Torquatto e Marina Morena, que estavam no show deste domingo.

Madonna deve voltar aos Estados Unidos nesta terça-feira.

QUEM É JESUS?

Jesus, de 20 anos, é carioca, e conheceu Madonna na

sessão de fotos que fez com a cantora semana passada, para a revista "W". O editorial de moda, aliás, foi o primeiro da carreira do rapaz, agenciado pela 40 graus. Jesus fotografou com a cantora duas vezes: no Hotel Fasano e no Glória, ambos no Rio.

"Ele foi no último dia do teste e imediatamente foi escolhido pelo Steve (Klein, fotógrafo). Saiu dali direto para a prova de roupas", contou a booker de Jesus.

Antes das fotos com Madonna, Jesus fez apenas um desfile, para a grife Reserva, em 2007.

O moreno estuda interpretação na Casa de Artes de Laranjeiras (CAL), no Rio.  Ele cursou o Colégio Pedro II, na mesma cidade e, segundo sua mãe, era bom aluno.

Ainda segundo a booker, a família de Jesus é evangélica e foi seu pai quem escolheu seu nome.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias