RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Talentos, reality musical da tv cultura, prorroga inscrições

Amadores e atores têm até o dia 1º de março para se inscrever

Por Redação
24/02/2020 • 14h52
Compartilhar

Devido à grande procura, a TV Cultura prorrogou o prazo para as inscrições do reality musical Talentos, com Jarbas Homem de Mello, para o dia 1º de março. Amadores e atores iniciantes e veteranos podem se inscrever para o programa, que começa a ser gravado em abril e tem estreia prevista em maio na Cultura.

 O concorrente deve ter idade entre 16 e 45 anos, se cadastrar no site da emissora (https://tvcultura.com.br/programas/talentos) e enviar um vídeo caseiro com uma performance individual de um número de teatro musical.

Serão selecionadas 24 candidatos, que irão disputar as eliminatórias, a fim de chegar à grande final – transmitida ao vivo pela TV Cultura. O programa tem estreia prevista para o mês de maio.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre o Talentos

Apresentado por Jarbas Homem de Mello e com roteiro de Mariana Elizabetsky, o Talentos vai escolher o grande nome do teatro musical brasileiro da atualidade. Com um júri formado por especialistas do segmento, a nova atração da TV Cultura terá 13 programas, que serão exibidos semanalmente pela emissora.

Fonte: Tv Cultura

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias