RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Temos uma excelente notícia para quem adorou ‘(Des)encanto’, da Netflix

A Netflix está apostando pesado na série de animação criada pelo "pai" dos Simpsons

Por Redação
24/10/2018 • 08h24
Compartilhar

“(Des)encanto” estreou na Netflix em agosto e, de cara, conquistou muitos fãs ao redor do mundo. Prova disso é que a série foi renovada até 2021! Anunciar três novas temporadas em uma tacada só é algo bem raro na TV, o que mostra o quanto essa animação está fazendo sucesso.

A série foi criada por ninguém menos do que Matt Groening, o “pai” dos Simpsons, e por Josh Weinstein, um dos principais produtores de “Os Simpsons” – que também já escreveu episódios para a série, além de ter sido roteirista de “Futurama” e “Gravity Falls”.

A animação da Netflix conta a história de Bean, uma princesa alcoólatra que não se encaixa nos padrões da realeza. Ela tem um elfo como melhor amigo e também conta com a companhia de um demônio pessoal. Depois de escapar de um casamento arranjado, Bean decide que vai partir em busca de aventuras.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias