RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Tendência aponta a volta das viseiras; você usaria no próximo verão?

Revival do acessório dos anos 1980 já havia aparecido em desfiles da Tommy Hilfiger e da Dior.

Por Redação
27/07/2018 • 07h56
Compartilhar

Chapéus grandes costumam ser os queridinhos para as temporadas de praia e piscina. Mas, no que depender das tendências do verão 2019, as viseiras vão tomar o lugar deles como acessórios favoritos das cabeças mais ligadas em moda.

Ninguém pode dizer que é uma surpresa completa. Na verdade, Tommy Hilfigerjá havia colocado sua própria versão do item em sua passarela para o verão 2018 – como a que Bella Hadid usa na foto ali em cima. Outra etiqueta de luxo que também incorporou a peça em sua coleção foi a Dior, na mesma temporada!

 

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Viseira Dior primavera-verão 2018

E quem acompanha o street style dos festivais no Hemifério Norte sabe que elas já estão bombando por lá. Dê uma olhada em como as meninas estão usando suas viseiras e, quem sabe, já comece a se inspirar para quando o calor chegar por aqui.

 

Viseira street style

 

Viseira street style

(mdmulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias