RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 24 de abril

Tiago Leifert bate boca na web após defender Laércio do BBB

Apresentador ainda falou para internautas lerem a lei

Por O Fuxico
02/02/2016 • 08h30
Compartilhar

Na noite do último domingo (31), o twitter do apresentador do The Voice Kids, Tiago Leifert, ficou bastante movimentado. E não foi por causa do The Voice, mas por causa de uma afirmação sua por conta do Big Brother Brasil 16.

O apresentador bateu boca com internautas em seu perfil nas redes sociais depois de comentar as acusações de que Laércio, do Big Brother Brasil, seria pedófilo.

"A vocês chamando o cidadão de 'pedófilo', esse é um crime terrível (e acusar alguém em rede social sem prova alguma também é! Ops!)", escreveu.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele ainda acrescentou: “Vocês tão muito nervosinhos. É o BBB, é umprograma que as pessoas vão se expor. Se expor pra 30 milhões pode, um cara olhando vocês surtam?”.

Não demorou para a postagem receber diversas críticas como: "Ele falou que namora uma menina de 17 anos", respondeu um seguidor. "E isso é crime?", questionou o apresentador. "17 anos é menor de idade, animal", retrucou outro. E Tiago não se fez por satisfeito e finalizou: "Pra andar de carro, não pra outras coisas. Juro. Vai ver a lei".

Por fim, Tiago Leifert fez uma última postagem mandando um recado a todos os seus seguidores. "O problema não é assédio nem machismo nem pedofilia. O problema aqui é sempre um só: interpretação de texto".

O fato

Vale lembrar que, durante uma discussão dentro da casa na festa da última sexta-feira (29), Ana Paula chamou Laércio de "velho, fedido, nojento e pedófilo". Depois de um tempo sem receber qualquer tipo de pedido de desculpas, o brother ficou irritado e chegou a entrar no confessionário para saber como proceder com relação às acusações da jornalista.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias