RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Ticiane Pinheiro aproveita tempo frio para curtir o namorado

Apresentadora e César Tralli usaram folga para viagem até Campos do Jordão

Por O Fuxico
02/05/2016 • 16h26
Compartilhar

Ticiane Pinheiro decidiu aproveitar o último fim de semana para fazer uma viagem pra lá de romântica com o namorado, o jornalista César Tralli, para Campos do Jordão, famoso destino turístico de São Paulo. 

No último domingo (1), aproveitando o Instagram, a apresentadoradividiu com os fãs uma das selfies que fez com o amado, no famoso teleférico da cidade, e encantou os fãs principalmente por conta da sintonia que esbanjou, com Tralli, na frente das câmeras. 

"Friozinho delicioso para namorar nas montanhas de Campos do Jordão!! #visual #paz #amor Vida!!", escreveu ela, toda apaixonada e romântica, para legendar o clique, que, claro, rendeu muitos elogios para o casal. 

Já na noite do último domingo (1), depois de voltar do passeio, Ticiane nem desfez as malas e já embarcou com destino à Fortaleza, onde deve gravar mais uma exibição do quadro Tici Visita, que comanda no Hoje em Dia, ao lado de ninguém menos que Beto Barbosa. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias