RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 20 de abril

Tik Tok: o que é (e como funciona) o aplicativo do momento

Considerado o novo Vine, ele é diversão é garantida!

Por Redação
12/09/2019 • 07h00
Compartilhar

Você já conhece o novo aplicativos de vídeos curtos e divertidos do momento? Não estamos falando do Snapchat e nem do Instagram Stories, ele se chama Tik Tok (novo Musical.ly ou Vine, para os íntimos). O aplicativo chinês funciona como uma rede social de vídeos cheios de humor, permitindo que o usuário faça gravações curtas, abordando diferentes temas por meio de dublagens, com uma ampla galeria de efeitos engraçados, podendo ser compartilhado com seus amigos e seguidores.

Resultado de imagem para tik tokEle é um dos apps mais baixados do mundo de acordo com a lista de consultoria SensorTower, e conta com mais de 500 milhões de usuários de todas as idades, desde idosos a pets. Os vídeos podem ter de15 a 60 segundos de duração e promete virar um ciclo vicioso de gargalhadas. 

O aplicativo ficou famoso no Brasil após os vídeos terem ficado populares no Twitter e Facebook, e como já havíamos falado ele é o novo Musical.ly, visto que antes eram dois apps diferentes, mas a empresa chinesa Bytedance resolveu comprar e fazer a fusão. Sem dúvidas foi a escolha perfeita!

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conheça alguns perfis que fazem sucesso no Tik Tok

Walter Moraes 

Lêticia Gomes 

Luciano do Valle 

Jiffpom 

Loren Gray

Dobretwins

O TikTok está disponível para download em dispositivos iOS e Android. 

Fonte: Revista Glamour 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias