RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Tom Brady quebra recordes e ganha beijo de Gisele Bündchen

Modelo vibrou com a virada do New England Patriots sobre o Atlanta Falcons

Por Redação
06/02/2017 • 11h10
Compartilhar

Casada há sete anos com Tom Brady, Gisele Bündchen fez a festa na arquibancada do New England Patriots com a vitória de virada do time de futebol americano do marido sobre o Atlanta Falcons no Super Bowl, na noite deste domingo (5). A modelo, que visitou Mariana Goldfarb em uma rede social, levou a filha Vivian, de 4 anos, para assistir a final em Houston, Estados Unidos, e, após o jogo, foi até os gramados com a pequena e trocou beijos e carinhos com o atleta.

Atualmente morando em Nova York, em um apartamento de R$ 65 milhões, Gisele chegou cedo ao estágio, no Texas. Mas antes da partida, ela publicou uma foto em seu Instagram ao lado da filha e de outras mulheres rumo ao prestigio de Tom. Por lá, a loira comandou a torcida e vibrou a cada novo ponto do New England Patriots. Além de Vivian, de 4 anos, eles são pais de Benjamin, de 7, herdeiros com quem ela conheceu o Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, durante a Olímpiada 2016.

Brady teve um desempenho considerado histórico. Após a vitória, ele se consagrou como o jogador com maior número de títulos de Super Bowl na carreira, mais especificamente cinco. Depois de o Patriots estar perdendo por 28 a 3, o time emplacou 31 pontos consecutivos e chegou ao troféu na prorrogação, a primeira da história do campeonato.

Na madrugada desta segunda-feira (6), foi a vez dele comemorar a conquista emocionante da NFL - liga de futebol americano - com uma foto ao lado da família e de amigos. "É preciso uma equipe e muito amor", escreveu ele, acrescentando com a hashtag #Nunca deixe de acreditar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias