RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Três Lagoas recebe espetáculo ?A Serpente? neste sábado

Por Redação
05/09/2012 • 17h00
Compartilhar

 O município de Três Lagoas recebe no próximo sábado (8), às 20h, no anfiteatro da UFMS (Unidade I), com entrada franca, o espetáculo “A Serpente”, de Nelson Rodrigues com a Cia. Oficina de Interpretação Teatral (OFIT), de Campo Grande.

O trabalho artístico, sob a direção, de Nill Amaral esteve em cartaz em 2012 nas cidades de Belém/PA, Macapá/AP, São Luiz/MA, Tocantins/TO, Terezina/PI, Cuiabá/MT, Goiânia/GO, Dourados, para celebrar o centenário do autor. O espetáculo foi selecionado no projeto de Circulação da FUNARTE, através do edital Prêmio de Teatro Myriam Muniz.
A promoção do Espetáculo é da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – Campus de Três Lagoas e do Grupo de Teatro Identidade, com o apoio do Departamento de Cultura da Prefeitura de Três Lagoas.

O ESPETÁCULO
Considerado o último texto do dramaturgo Nelson Rodrigues, “A Serpente” reflete todas as dimensões míticas e psicológicas do Universo “Rodrigueano”. No elenco, os atores Luciana Kreutzer, Bruno Moser, Emmanuel Mayer, Ângela Monteavão e Glaucia Pires compõem a peça. 

SERVIÇO:
ESPETÁCULO “A SERPENTE”
LOCAL DA APRESENTAÇÃO: Anfiteatro da UFMS, Campus de Três Lagoas, Unidade I ( Próximo ao Exército)
DATA: 8 de setembro (sábado) 
HORÁRIO: 20h
TEXTO: Nelson Rodrigues
DIREÇÃO e ENCENAÇÃO: Nill Amaral
ELENCO: Luciana Kreutzer, Bruno Moser, Emmanuel Mayer, Ângela Monteavão e Glaucia Pires
GÊNERO: Tragédia
CLASSIFICAÇÃO DO ESPETÁCULO: 14 Anos
CENOGRAFIA: Mayra Espíndola
ILUMINAÇÃO: Catarina Guerchi

Informações: (67)3929-1133 Ramal 223 / 9988-5148
  1. http://www.teatro.identidade.blogspot.com/

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias