RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Três-lagoense ganha churrasqueira e kit churrasco em promoção

O sorteio foi realizado ao vivo durante o programa “A Casa é Sua” da TVC – Canal 13

Por Steffany Pincela
06/06/2017 • 17h01
Compartilhar

Uma mulher, de 34 anos, foi sorteada nesta terça-feira (6) na promoção “Carne Forte” realizada pela Band FM 93,3 MHz, do Grupo RCN de Comunicação. Gizelia Pinheiro de Lima ganhou uma churrasqueira pré-moldada, no valor de R$ 850, e um kit churrasco completo, que contém 10 kg de carne, 5 kg de linguiça, 3 kg de mandioca e dois pacotes de carvão.

O sorteio foi realizado ao vivo durante o programa “A Casa é Sua” da TVC – Canal 13, e também ao vivo pelo site eunatvc.com.br e pelas fanpage do programa A Casa é Sua e Band FM, no facebook.

Para participar, o ouvinte precisava acessar a fanpage da Band FM, no Facebook, curtir e compartilhar a publicação da promoção. Também marcar dez amigos que irá convidar para o churrasco.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A promoção é uma parceria do Grupo RCN de Comunicação com as empresas "Telha e Cia" e "Casa de Carnes Mais que Bife".

Criatividade

A Band FM realiza sempre promoções para presentear os ouvintes e brincar com o cenário nacional.  “A rádio sempre realiza brincadeiras, como por exemplo, a promoção 'Operação Lava Jato', realizada recentemente, com sorteios de lavagens completa para os carros dos ouvintes. Agora, é uma brincadeira relacionada à operação 'Carne Fraca', assim mostrando que no estado de Mato Grosso do Sul, a carne é forte,” declarou o coordenador artístico do Grupo RCN, Fernando Moraes

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias