RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Três looks diferentes para usar blusa de tricô no dia a dia

Versátil, a peça vai bem no look para o trabalho, para o happy hour e para o passeio de fim de semana

Por Redação
28/08/2017 • 09h48
Compartilhar

Há peças que se tornam verdadeiros curingas para o guarda-roupa. A blusa de tricô listrada é uma delas. Versátil, ela vai bem em composições para o trabalho, para o happy hour de fim de expediente e também em um visual despojado para o passeio de fim de semana.

No trabalho

As listras da blusa de tricô harmonizaram perfeitamente com a estampa de flores do vestido de viscose. O visual é uma boa saída para um dia de trabalho.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No happy hour

O happy hour pede um visual mais trabalhado, porém, sem muito exagero. Assim, a dica é unir a blusa de tricô com uma parca de linho, legging de material sintético e botas de jacquard de cano curto.

No passeio de fim de semana

Em dias que o clima varia entre temperaturas quentes e frias é preciso escolher com cuidado o look para o passeio. Uma opção é apostar na combinação entre uma bermuda de algodão fresquinha com a proteção do clima frio garantido pela blusa de tricô listrado.

(mdemulher)

 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias