RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 20 de abril

Turnê "Amigos" 2019

turnê estreia no próximo sábado, dia 20, na Esplanada do Mineirão

Por Redação
19/07/2019 • 11h41
Compartilhar

A turnê “Amigos” estreia no próximo sábado, dia 20, na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte. É o primeiro de cinco shows que eles realizarão nesse ano de 2019 (ano que vem tem mais). A reunião é o sonho de muita gente que teve a chance de acompanhar o projeto nos anos 1990 e de assistir como o “Amigos” consagrou a música sertaneja como a mais forte do país.

Nas últimas semanas a turma recebeu a imprensa para mostrar um trecho do ensaio e gravou “Altas Horas” e “Faustão”, que ainda vão ar. As surpresas estão sendo em boa parte guardadas, mas já se sabe que o show terá duração de três horas. As trocas de parceiros, a principal característica  projeto original, estão confirmadas.

O repertório completo não foi divulgado, mas conseguimos aqui com exclusividade algumas canções confirmadas para o setlist.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

-Estrada da vida
-Fio de cabelo
-Saudade da minha terra
-Sinônimos
-Evidências
-Não aprendi dizer adeus
-Pense em mim
-Flores em vida
-Festa de rodeio

Fato interessante no show de Belo Horizonte: os cantores subirão ao palco às 20h da noite.

Fonte: universo sertanejo

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias