RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Valesca Popozuda está internada por problemas no silicone

Funkeira passou por cirurgia de emergência, mas deve ter alta ainda nesta terça (28)

Por O Fuxico
29/06/2016 • 10h49
Compartilhar

Valesca Popozuda teve que passar por uma cirurgia de emergência e continua internada em um hospital do Rio de Janeiro, depois de ter alguns problemas com seu silicone nos seios. De acordo com o cirurgião plástico Fernando Bianco, a funkeira teve uma contratura muscular, após o encapsulamento da prótese direita. 

A cantora sentiu fortes dores na região, ainda na última semana, e procurou o médico, na última sexta-feira (24), quando soube que teria que fazer uma operação de emergência. Para não cancelar os shows do fim de semana, ela se apresentou normalmente, mesmo com dor, e foi até o hospital, já para se internar e realizar o procedimento, na segunda-feira (27). 

"Depois do susto que passei, graças a Deus já estou bem e sem riscos. Nos meus últimos shows, sentia umas dores, mas acreditei que fosse normal pelos esforços habituais das apresentações. Quando fui ao médico, ele me pediu que internasse o mais rápido possível, para trocarmos a prótese que tinha dado problema. Foi uma correria, mas, agora, estou tranquila e já sem dores. O Dr. Fernando Bianco me tranquilizou e disse que logo volto a trabalhar e ter uma vida 100% normal", afirmou a própria Valesca, que, aliás, deve ter alta ainda nesta terça-feira (28). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias