RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Veja a primeira coleção de Pharrell como estilista da G-Star

A ElwoodX25 conta com 20 modelos de estampas diferentes e estará à venda a partir de fevereiro deste ano.

Por Redação
13/01/2017 • 11h11
Compartilhar

Tudo começou com uma parceria: Pharrell Williams se juntou à G-Star para criar, à princípio, apenas uma coleção para a marca famosa pelo seu jeanswear. Os itens da primeira colaboração eram inteiramente feitos a partir de detritos de plástico encontrados no oceano, lembram? Resultado: a etiqueta gostou tanto de trabalhar com o cantor que ele foi convidado para se tornar diretor criativo dela!

Sua primeira aventura no novo posto acabou de ganhar vida. Na ComplexCon (convenção de apoio à cultura pop, na Califórnia que aconteceu no último final de semana), a coleção ElwoodX25 estava pendurada em uma instalação supercool com direito até a jardim! São 20 releituras estampadas de um dos clássicos da grife para qual o popstar está trabalhando no momento: o G-Star 3D.

As peças que você confere nas imagens acima estarão à venda no site da G-Star a partir de fevereiro deste ano. Fique de olho, como tudo que Pharrell faz, é bem possível que elas esgotem em minutos!

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias