RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 16 de abril

Veja o apartamento de Carrie, de Sex and the City, por dentro

Sem dúvida uma das marcas registradas da personagem.

Por Redação
17/01/2018 • 08h05
Compartilhar

O apartamento de Carrie Bradshaw, em Sex And The City, é praticamente o quinto personagem principal da trama, mas poucas pessoas o conhecem por completo. Até agora.

Embora, na história, fosse um pequeno apartamento de aluguel em Greenwich Village, em Nova York, a fachada usada para filmar a série escondia uma mansão, chegando a custar aproximadamente US$ 9,6 milhões.

Podemos dizer que o salário de colunista da Carrie não seria o bastante para conter as despesas de uma residência  com cinco quartos, seis lareiras de mármore esculpido e três banheiros, certo? Mas isso faz parte da fantasia. Apenas duas famílias moraram nesse apartamento desde sua construção, em 1866. O projeto é do arquiteto Robert Mook, responsável também pela maioria das outras residências da vizinhança.

Apartamento da Carrie Bradshaw

 
Apartamento da Carrie Bradshaw
 
Apartamento da Carrie Bradshaw
 
Apartamento da Carrie Bradshaw
Apartamento da Carrie Bradshaw
 
 
 

(( 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias