RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 24 de abril

Veja os melhores momentos de Matheus e Cacau fora do BBB

Casal está com uma vida bem agitada, mas não deixa de curtir momentos de diversão e romance

Por O Fuxico
12/04/2016 • 09h26
Compartilhar

 

Há exatamente uma semana, Maria Claudia ainda estava dentro dacasa mais vigiada do Brasil, morrendo de saudade de seu amor, Matheus, com quem começou a se relacionar no confinamento. 

Além de sair como vice-campeã da edição deste ano do Big Brother Brasil, a youtuber ganhou mais um grande prêmio no programa: o engenheiro de Minas Gerais, com quem está namorando, com direito a pedido oficial e tudo, e curtindo tudo o que tem direito, já fora do confinamento. 

Seis dias depois da grande final, que consagrou Munik como a grande vencedora, o casal Catheus (nome dado pelos próprios fãs do ex-brothers) continua curtindo o clima de puro romance e fofura, que se instalou no relacionamento dos dois ainda durante o programa, mesmo com os diversos compromissos que estão tendo que cumprir. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias