Rádios On-line
PERFIL

Verão no cabide

Loja Lu & Eu oferece conforto e estilo para a nova estação

18 JAN 2017 - 15h:05Por Kelly Martins

Com a chegada do Verão, a moda se transforma e nada melhor do que roupas confortáveis para enfrentar dias quentes típicos da estação. É o período que surgem diferentes modelos e o momento de escolher roupas que proporcionam conforto e estilo. Cores mais fortes, vibrantes, o metálico e o dourado, são tendências para encerrar dezembro e começar 2017. Distribuem-se em biquínis, maiôs, shorts, saias, macacões e as mais variadas peças que realçam a beleza feminina e masculina. E a loja de confecção Lu & Eu, em Três Lagoas, já mergulhou na estação para melhor oferecer aos clientes qualidade, estilo, além de bom preço. “Nosso carro chefe é a ‘moda Verão’ e buscamos atender de forma exclusiva, sem estoque, mas com roupas para todos os gostos e estilos”, declarou o comerciante Agnaldo Marques, proprietário.

No mercado de confecção há quase 20 anos, ele e a esposa Lucimare Alves decidiram abandonar as profissões e seguir no próprio negócio, no ramo comercial. A loja completou 10 anos de funcionamento na cidade e há cinco está instalada no bairro Vila Viana, zona Norte. Antes, o estabelecimento ficava no Centro. A mudança de endereço, segundo Agnaldo, contribuiu para criar identidade e facilitar a aproximação com os clientes. “Também proporciona facilidade às pessoas que têm dificuldades para se deslocar ao Centro pela falta de tempo”, pontuou.

Delícias no cabide

Malha, algodão e seda são tecidos que devem embalar o Verão e que já estão nos cabides da Lu & Eu. A loja também oferece roupas para diversas ocasiões, como vestidos de formatura, casamentos, aniversários, além do casual, dia a dia e a famosa “modinha”. Acessórios, como bolsas, cintos, e bijuterias – colares e pulseiras – são opções na hora da compra. O público infantil também tem sua vez, com peças para meninos e meninas. O estabelecimento comercial ainda proporciona sapatilhas e rasteirinhas. “Nossa intenção é que o consumidor encontre tudo o que precisa em uma só loja, sem precisar ir muito longe de casa. Por isso optamos pela empresa no bairro”, avaliou o proprietário. Ele contou que os produtos são adquiridos em São Paulo, Goiás e no Paraná. As viagens em busca de novidades ocorrem toda semana, o que faz com que os consumidores tenham sempre algo novo no guarda-roupa.

Preço baixo e o bom desconto são atrativos para a clientela. Porém o chamariz, como afirma o comerciante, é o crediário próprio feito pela loja, sem comprovação de renda. “Não há desculpa se está sem dinheiro, cartão ou cheque”, brinca Agnaldo ao destacar que essa alternativa ajudou a combater a crise que assolou o setor em 2016.

 

Deixe seu Comentário