RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Versatilidade dos pés à cabeça

Selecionamos 6 looks incríveis para você aproveitar os seus momentos mais criativos com a nova coleção de óculos Vogue Eyewear

Por Redação
08/03/2018 • 06h45
Compartilhar

Toda mulher tem uma história para contar, um viés inesperado da personalidade que a torna única e especial. É o que a Vogue Eyewear chama de V-Side. Para viver intensamente esse seu lado B, a marca traz modelos de óculos de sol e de leitura superversáteis e cheios de atitude. Com eles, você sai da sua rotina e vai direto para a hora mais criativa, inusitada ou relaxante do dia, sempre com muito estilo. Saiba como aproveitar todos os seus momentos V-Side em sintonia com as últimas tendências.

1 – Do MBA para o passeio no parque

O combo calça cropped e camisa é o que há de mais versátil na hora de criar um look descolado e que vai de um compromisso a outro com elegância. Basta acrescentar um casaco ou trench coat longo e uma bolsa média clássica. O tênis permite caminhar com conforto, seja na cidade ou no parque, e ainda traz o toque esportivo que a moda pede. Finalize o look com um modelo de óculos de sol que seja chique e moderno ao mesmo tempo.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Seu Vogue Eyewear: aposte no formato redondo com armação tartaruga e lentes espelhadas, da linha Outline.

2 – Da academia para o ensaio com a banda de rock

Para mulheres que não têm tempo a perder e que precisam seguir da academia para o seu lado rocker com a mesma energia, saiba que leggings e jeans skinny stretch podem ser ótimos aliados. Eles combinam superbem com camisetas de banda e jaquetas de couro, além de criar um visual atual e cheio de atitude. Não esqueça a bolsa estruturada e o tênis de couro. Os óculos de sol grandes e com formato gatinho são perfeitos para dar um toque fashion.

Seu Vogue Eyewear: o modelo gatinho, da linha Tropi-Chic, tem hastes estampadas e dão cor ao look preto.

3 – Do escritório para a aula de teatro

O look de trabalho da vez pede blazer xadrez alongado de inspiração 80’s, uma das peças mais fortes da temporada de outono-inverno. Para ganhar agilidade na hora de seguir para o compromisso criativo, pochete de couro colorido e sapato de salto médio são ótimas apostas. Detalhes de styling, como as meias curtas, fazem a diferença. Complete o visual com os óculos de leitura que são o desejo do momento: grandes e com um ar retro, dão estilo imediato à produção.

Seu Vogue Eyewear: invista no modelo com detalhe dourado na armação da linha Metallic Beat.

4 – Do encontro com as amigas para a meditação

Supercool, a jardineira jeans é uma peça que nunca sai de moda e é prática por natureza, pois vai bem em qualquer estação, tanto no dia a dia quanto no final de semana. Para curtir momentos alegres e relaxantes, combine o macacão com um tricô macio e colorido. Nos pés, sapatos masculinos, como os oxfords, são sempre uma ótima opção. Para completar, escolha óculos de sol grandes e estilosos, que dão um up no look casual.

Seu Vogue Eyewear: o modelo grande, com detalhe colorido na armação, é muito descolado.

5 – Do shopping para o treino de bike

As roupas de academia estão cada vez mais presentes nos looks do dia a dia. Assim, a calça com listras laterais vai do treino às compras com muito estilo. Camiseta com frases de efeito e parka ou jaqueta esportiva são opções de complementos que dão cara urbana ao look. Finalize com tênis de estilo retrô para deixar a produção com ar fashion. Divertidos, os óculos coloridos são a melhor aposta para manter o astral durante todos os compromissos.

Seu Vogue Eyewear: modelo colorido de lentes espelhadas da linha Light & Shine.

6 – Da viagem de trabalho para o festival

Para esbanjar feminilidade e se sentir poderosa, invista no look de ar vintage chique, tendência que vem de outras temporadas e segue firme nesta estação. O vestido mídi estampado de cintura marcada e tecido leve, ao lado de botas de salto, é perfeito para quem está sempre viajando e ainda quer aproveitar todos os momentos, durante o dia ou à noite. Óculos de sol de formato gatinho com hastes que lembram o modelo aviador são uma opção descolada e atual.

Seu Vogue Eyewear: modelo de armação de metal e lentes de efeito degradê da linha Metallic Beat.

O acessório para todos os momentos

Confira, em detalhes, os modelos Vogue Eyewear que seguem o seu ritmo e te acompanham em qualquer ocasião.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias